sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Moda infantil - 2010



Os baixinhos também poderão ficar na moda, com o que há de mais moderno. Para as crianças e adolescentes o padrão não foge muito do adulto. Porém podemos observar pequenos detalhes, que fazem toda a diferença,
Um estilista famoso divulgou que para as crianças as cores vivas e quentes são as mais indicadas nesse verão . Os pais podem investir bastante no rosa, laranja, verde, vermelho, roxo e amarelo. As cores claras servem de equilíbrio, para dar o contraste adequado com o perfil infantil.
Paras as meninas os vestidinhos e as saias, vão ficar bem interessantes, ainda mais com os detalhes e acessórios que dão todo o glamour para as peças. Já para os meninos, a calça e as bermudas são as melhores opções. A camisa no estilo “pólo”, podem ser utilizadas com muita freqüência.
E não podemos esquecer também das camisetas com estampas de desenhos animados. Estima-se que a procura aumente pelos personagens: Ben 10, Pucca, moranguinho, Spider man, Bob esponja entre outros.
Nós pés as sandálias e as sapatilhas vão ganhar destaques nas lojas, você vai encontrar vários modelos, cores e tamanhos, a dica para esse verão é usar os sapatos de plásticos, que estão com tudo, afinal a criança não vai estragar se molhar, sem contar que são muito confortáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário