sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esmalte para inverno 2010.

                                                                
                                                








A cada dia que passa, o mundo da moda trás várias novidades. Hoje, vamos falar um pouquinho mais da nova linha de esmaltes lançadas no mercado, que com certeza promete arrasar nesse inverno de 2010. Então não fique de fora.
O esmalte azul turquesa chegou com tudo, várias celebridades internacionais começaram a usar, e as brasileiras logo aderiram. No entanto o vermelho não cai de moda, porém chegam às lojas os novos tons de vermelho, que todos vão adorar!
As cores foscas são uma das novidades, assim como apresentou a linha Risqué. Os comerciais priorizaram uma mulher mais moderna, independente e ousada, com certeza vai fazer muito sucesso.
Há também outras marcas com muitas novidades para agradar a todas as consumidoras, são várias cores, para todos os gostos. Afinal tem pessoas que gostam de esmaltes claros, e outras de esmalte escuro.
O importante é inovar, as cores mais discretas prometem prevalecer nesse inverno de 2010. O esmalte fosco pode ser uma boa escolha, pois combinam bastante com a estação, são bem discretos, porém charmosos.
As cores quentes, no entanto, também estão agradando as mulheres brasileiras, como o Pink, laranja, azul, verde, e amarelo. Com a copa, as mulheres estão fazendo bastantes desenhos, deixando as unhas coloridas para torcer pelo Brasil.
Os esmaltes metálicos será uma surpresa para as mulheres mais modernas, que também promete estar na moda esse ano, deixando a mão da mulher mais bonita e marcante. Passar camadas de esmalte diferente pode ficar bonito e bem diferente, quem sabe você não descobre uma cor diferente.
Procure deixar as mãos sempre bonitas e com esmalte, afinal as mãos chamam bastante atenção. A tão famosa francesinha, pode ser de várias cores, como rosa e vermelho, e não simplesmente com o branco. Inove, seja diferente, tenho certeza que você poderá criar um look maravilhoso.
Então não perca mais tempo e dê uma olhadinha nas novas tendências, tenho certeza que você vai encontrar uma cor que mais combina com seu estilo, e com sua personalidade.






                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário