sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esmalte com neon.

                                                        




A mais nova senssação   no mundo moda  da é em relação ao esmalte. Nada de cores escuras, ou muito clarinho, para esse verão a moda são as cores vibrantes, cores quentes. Uma novidade é o esmalte com o neon.
Entre as cores mais procuradas está o laranja, Pink, verde, amarelo, azul e o roxo. As cores destacam-se de longe, é realmente muito chamativo, é preciso ter uma personalidade forte par usar um esmalte dessa cor.
Quanto mais camadas são utilizadas, mais o efeito de neon. No escuro fica bem claro. Já está a venda em muitas lojas de cosméticos e perfumaria. Você pode encontrar várias marcas com excelentes preços.
Há também esmaltes que servem como uma base, que provocam o efeito neon, porém os mais indicados são aqueles que você só precisa passar o esmalte. Então não perca mais tempo e compre seu, e não deixe de indicar para as amigas.
Mas claro, que não podemos esquecer-nos das outras cores. Caso não goste outras cores que está na moda, é o esmalte claro, na cor da pele, ou se preferir mais escuro, o vermelho é uma boa dica, já que nunca sai de moda.



















                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário