sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A moda dos sapatos femininos.

As mulheres adoram sapatos, elas possuem um para cada ocasião, em modelos, cores e formatos diferentes, a variedade é muito grande. Elas procuram estar sempre na moda, com o que há de melhor, estão sempre buscando qualidade e elegância.
Recentemente aconteceram alguns desfiles com as novas tendências de sapatos , que já estão disponíveis nas vitrines das lojas, chamando a atenção do público feminino, e ao que está sendo divulgado há uma grande expectativa em relação ao salto alto.
Dois dos modelos mais questionados é o estilo “boneca”, e o “retro”, que estão com tudo. O de boneca é fechado na frente com um salto, podendo variar de tamanho, é um sapato  bem delicado, especial para várias ocasiões. Já o retro também é de salto, podendo ter vários formatos, esse modelo de sapato é abertinho na frente, deixando a mostra a ponta dos dedos, especial para o verão.
Os sapatos estão chegando mais ousados, é sempre bom mudar de visual e arriscar um pouquinho. Dê uma conferida nas imagens, você com certeza vai arrasar muito. As cores básicas como sempre não saem de moda, mas as cores fortes também são um sucesso. E você o que achou?
Para você que não gosta de salto, não fique preocupada, as rasteirinhas estão chegando para abalar, uma das de mais sucesso são as sandálias baixas de fivela, elas que podem ser usadas com várias roupas, ideal também para o calor. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário