sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Coletes em Alta .




                  Os coletes continuam na moda, eles foram tendência no verão de 2010, e agora no inverno eles voltaram para arrebentar na moda, a peça que fazia apenas uma parte do guarda - roupa masculino, agora esta de cara nova e com um toque feminino.
O colete é a peça coringa ideal para deixar o look mais fashion, como por exemplo uma blusinha básica jogando um colete colorido, mostra um "ar" mais alegre e mostrando todas as tendências, e deixando um look mais despojado... 
Ele pode ser usado para ocasião formal, ou informal, sempre dando mais uma sofisticada fashion, e 
dando o acabamento ideal para a roupa básica que você escolheu para usar com essa peça..








             Os coletes estampados são ideais para para quebrar a monotonia de roupas muito clássicas e da mesma cor dando um charme todo especial e romântico, se for o caso..Eles podem ser feitos de vários tipos de tecidos e também ter modelagens diferentes e conseguir efeitos fantásticos na composição das roupas alem de estar super na moda eles ajudam afinar a silhueta, disfarçam seios fartos e realçam a cintura da mulher. Os coletes só não devem ser usados se combinados com a mesma cor da roupa escolhida ou sem nada por baixo.
Então agora que você já sabe como usar os coletes femininos aproveite que eles estão super na moda e abuse dessa tendência !!!



  









Nenhum comentário:

Postar um comentário