sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esmaltes coloridos nos pés.

                    



Estar sempre de acordo com as tendências é um desejo das mulheres, as quais estão freqüentemente em busca de novas informações sobre a moda a fim de poder estar de acordo com a mesma, que está sempre inovando.
Atualmente, a moda esta bastante democrática, permitindo que as pessoas possam se vestir com peças que as deixem confortáveis. Sendo indicado que as mulheres procurem por peças básicas e que combinem com seus estilos na hora das compras.
Mas como a moda não está apenas presente nas roupas, é necessário que as mulheres estejam sempre atentas quanto às principais tendências em penteados e esmaltes, que também devem estar de acordo com as tendências.
Nos dias atuais, é comum vermos uma grande mistura de cores, pois atualmente o colorido é uma forte tendência, o qual está presente em roupas, calçados, acessórios e nas unhas das mulheres. Diversas marcas de esmaltes já lançaram suas coleções para o verão 2011 contando com cores fortes e vibrantes, que prometem estar presentes nas unhas de todas as mulheres.
Os esmaltes coloridos já são muito usados pelas mulheres nas unhas da mão, mas é interessante lembrar que eles também podem ser utilizados nos pés, pois dão um destaque especial aos mesmos e deixam os pés das mulheres ainda mais femininos.
A grande tendência para esta estação são os tons vibrantes, como o azul, lilás, turquesa, laranja, vermelho, verde, cinza e preto, que ficam ótimos nos pés e são a cara o verão. Sendo necessário apenas escolher a cor que mais combina com seu estilo.
Para um maior destaque das unhas dos pés, aposte em calçados mais abertos, como sandálias de salto, peep toe, rasteirinhas e chinelos. Lembrando que não é necessário combinar a cor do esmalte dos pés com as mãos, mas é preciso saber equilibrar os tons.


                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário