sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Esmalte emborrachado é tendência para o verão 2011.




As mulheres possuem uma grande paixão por esmaltes, onde estão sempre em busca de novas tonalidades e efeitos para fazer sucesso entre as pessoas.
Para este verão foram lançadas várias coleções de esmaltes, as quais prometem agradar os mais diferentes gostos e estilos, existindo esmaltes rosa, verde, vermelho, amarelo, laranja e outras tonalidades.
Sendo importante lembrar-se dos esmaltes emborrachados, que são tendência para o verão 2011. Esses esmaltes apresentam-se em diversas tonalidades e prometem ser sensação nas unhas femininas, contando com uma cobertura que deixa as unhas com efeito emborrachado.
Mais consistentes e cremosos que o esmalte fosco, o esmalte emborrachado é uma excelente opção para aquelas mulheres que não tem tempo de ficar retocando as unhas descascadas. Pois sua cobertura plástica garante que o esmalte fique intacto por mais tempo nas unhas.
Esses esmaltes podem ser encontrados facilmente em lojas de cosméticos, as quais disponibilizam além desses esmaltes, várias outras opções para que as mulheres possam ficar ainda mais bonitas neste verão.
Algumas cores serão bastante usadas no verão, sendo indicado apostar nas mesmas para que você possa estar de acordo com as tendências de moda para esta estação, tais como: verde, rosa, salmão, azul, laranja, vermelho e amarelo.
A cor salmão é a que mais vai aparecer neste verão, por isso invista em esmaltes, roupas, calçados e acessórios dessa cor se deseja estar de acordo com as tendências para esta estação.
Os esmaltes emborrachados foram lançados em diversas tonalidades a fim de agradar a todos os gostos, inclusive nas cores mais claras, que embora não sejam muito usadas agora no verão, ainda estão presentes nas unhas de muitas mulheres.



                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário