quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Verão 2011 tendências !



Esse look foi criado por mim !!! Eu quis fazer uma mistura de moderna e ao mesmo tempo bem jovial !!!
esse look é composto por : Calça boyfriend,batinha soltinha,um cinto muito fashion a cara do verão,acessórios coloridissimos,e um sapato preto básico para fechar esse look  !!
Abuse dessa tendência bem colorida e muito fashion !!!



Esse outro look é um modelo elegante e ao mesmo tempo despojado..
Esse look é composto por: um vestidinho solto colorido,um cintinho muito fashion,uma bolsa azul arrasadora,e jóias discretas, para não abusar das cores,e um óculos de sol..
Abuse  dessa tendência forte do verão,pois ele está acabando e não se esqueça das cores !!!




Esse outro look é um estilo bem moderno e atraente,e faz você arrasar ainda mais no verão !!
Esse look é composto por: Primeiro um boyfrind super estiloso que está usando muito nesse verão ,uma blusinha sem manga e cores meia apagadas,um cintinho para dar a quebra de cores na roupa e sem contar que ela está usando acessórios finíssimas e coloridissimas !!! Para não ficar muito apagado a roupa.... e uma bolsa laranja que está super na moda,e um sapato preto alto básico,para complementar o look.E se você quiser pode usar o seu make da seguinte forma...
Uma base ou  pó (da sua preferência),uma leve sombra de cor pessêgo,uma fina camada de delineador,um blush rosado, e um batom cor de boca !! Ficara muito  fashion ;D




Bom como todos sabem estamos no VERÃO essa estação é marcada pelos seus dias longos e quentes por isso pode apostar nos curtos e as transparências estão com tudo (vestidos, saias e shorts são para marcar esse verão). Os vestidos, aliás, são as peças chaves da temporada, principalmente modelos com a cintura bem marcada, aposte nos cintos, dando preferência aos fininhos. E acredite, para apostar nos novos shorts da temporada, ter pernas em dias é fundamental: eles são curtos (bem curtos!), com cintura alta e um certo ar retrô a novidade vem pra renovar a onda dos shortinhos jeans tipo boyfriend, que foram mania no verão 2010 mais ajustados ao corpo e deixando as pernas ainda mais à mostra você vai arrasar nesse verão .


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário