quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Make e Cabelo para arrazar nas festas !



   
                   Bom gente esse post é sobre make e cabelo para as festas mais estilosas !!
           esse look é básico e ao mesmo tempo muito sexy.


Make: A maquiagem irá começar com a pele bem corrigida para não fazer feio (base,corretivo,e se você achar que precisa uma mãozinha de,pó).Aposte no look como o da Hayley,pele corrigida blush rosado,e boa levemente natural e sem esquecer do hidratante natural para a boca não fica muito ressecada.E nos olhos sombra pêssego,e se você preferir um traço de delineador preto bem fino !!.Para dar um ar mais festivo.Hayley valorizou os olhos com cílios bem definidos,iluminador só no canto interno do olho para não ficar tão apagado,e lápis branco na parte interna do olho (você pode optar pelo bege,sendo mais discreto).

Cabelo: Deixar o cabelo soltinho e ondulado tem tudo a ver com o estilo mais natural !!Para fazer esse ondulado,ultilize babyliss para dentro e para fora,e coloque spray seco para segurar o ondulado e solte os fios com o dedo.Outra opção de deixar seus cabelos ondulados é passar leave-in, nos fios molhados e deixe secar com um coque.Lauren Conrad adoooora !!


By: Victoria Albuquerque ;*







Glam
Glamour é o que não pode faltar no seu look, seja no detalhe do iluminador ou no cabelo com jeito de diva!

Make: o olho esfumado usado com iluminador é uma opção incrível para quem curte esse estilo! A Ashley Tisdale usou lápis de olho preto e sombra marrom escura esfumada no canto externo do olho, dando o toque sexy ao look. Por outro lado, o iluminador prateado concentrado no canto interno do olho deixa tudo mais glam! Fácil de fazer e, se você quiser que o make fique ainda mais glamour, é só reforçar o iluminador também na pálpebra!

Cabelo: aposte em um cabelo com ondas bem marcadas, como usou a Emily Osment. Antes de usar o babyliss, passe mousse para dar volume e faça uma escova. Depois de fazer as ondas, reforce com spray para durar a festa toda. Para deixar o penteado ainda mais glam, faça uma rica lateral e jogue o cabelo de lado.  

By: Moda Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário